World Childhood Foundation: Jantar com a Rainha Silvia da Suécia

World Childhood Foundation: Jantar com a Rainha Silvia da Suécia
7 de novembro de 2018 3d6zwei

World Childhood Foundation: Jantar com a Rainha Silvia da Suécia

Ontem, 06 de novembro, Joanna Maranhão e Luciano Correa participaram de um jantar com Sua Majestade Rainha Silvia da Suécia, em São Paulo.

Joanna Maranhão partilhou sobre esse momento: “Uma honra conhecer a Rainha Silvia da Suécia, responsável pela Childhood Foundation, que desde 1999 se dedica à promoção e direitos da infância em todo mundo. Aqui no Brasil, a @childhoodbrasil tem ações pontuais no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Não deixem de visitar o site www.childhood.org.br e ter acesso às informações importantes e pertinentes acerca do tema.

Durante sua passagem no Brasil, a Rainha irá se encontrar com o Ministro Dias Tóffoli pra tratar da lei da escuta protegida 13431/17 (projeto da Deputada Maria do Rosário) que visa possibilitar que os depoimentos de crianças e adolescentes sejam realizados com apoio de uma equipe técnica capacitada, evitando contato com o agressor e processo de revitimização. Cada um de nós, independente da função e cargo que ocupe, pode e deve, fazer sua parte na construção de uma sociedade mais fraterna.

Particularmente, me sinto motivada a seguir lutando pelo que acredito quando encontro pessoas que cumprem esse papel no mundo.”