Joanna Maranhão participa do programa Alta Horas

Joanna Maranhão participa do programa Alta Horas
12 de março de 2019 zweiarts

Joanna Maranhão participa do programa Alta Horas

No último sábado, 09 de março, Joanna Maranhão participou do Altas Horas. Além de Joanna, estavam presentes Camila Pitanga, Maria Rita, Valesca, Maiara & Maraísa. Foi um programa dedicado às mulheres, onde todas puderam compartilhar os desafios enfrentados em suas vidas.

Reprodução TV Globo

Joanna relatou os abusos que sofreu do treinador aos 9 anos e explicou o que mudou após lei com seu nome. Além disso, compartilhou as experiências com suas Ong Infância Livre, que tem como missão combater a pedofilia através de suporte as vítimas e ações de prevenção com crianças, adolescentes e jovens.

Em seu Instagram, Joanna agradeceu o carinho recebido após a exibição do programa: “Bom dia! Muito obrigada a todas as mensagens pela participação no programa @altashoras ontem. Fico muito contente quando consigo passar a importância de uma mensagem que sei que é pesada, mas também sei de sua necessidade. Queria aproveitar a oportunidade e indicar, mais uma vez, três livros de literatura infantil que abordam essa temática. Se você tem uma criança ao seu redor, seja o adulto responsável e tire um tempinho pra fazer essa leitura com ela 😉 O poder da literatura infantil na educação sexual de crianças e adolescentes é muito poderosa! E, por educação sexual entenda: o menor vai entender desde cedo, a diferença de um carinho permissivo e um carinho abusivo.”

Livros de Prevenção do Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

Clique aqui e veja a participação de Joanna Maranhão!